Monster Hunter Stories 2 – Wings of Ruin já está disponível para a Nintendo Switch e para PC

Forma amizades com os monstros de Monster Hunter e vive uma grande aventura

A Capcom indica Monster Hunter Stories 2: Wings of Ruin já está disponível para a Nintendo Switch e para PC (Steam) com legendas em português do Brasil. As edições Standard e Deluxe, incluem diversos extras cosméticos. Com estes, os jogadores podem personalizar a aparência das suas personagens. Adicionalmente, quem possuir dados salvos de Monster Hunter Rise na híbrida da Nintendo desbloqueará ainda mais “items” cosméticos.

Após este aclamado jogo, Monster Hunter Stories 2: Wings of Ruin coloca os jogadores no papel de um jovem Montador de Monstros da aldeia tropical de Mahana. Essa reclusa de guerreiros consegue estabelecer laços de amizade com os monstros através de um misterioso “item” chamado de Pedra da Afinidade. Estabelecendo ligações com as criaturas, os jogadores embarcam numa viagem repleta de personagens carismáticos, batalhas desafiadoras e decisões cruciais que determinarão o destino do mundo. Além desta gigantesca aventura, os Montadores de Monstros ainda podem se juntar em explorações cooperativas locais ou online, e testar suas habilidades em batalhas PVP.

Através de combates por turnos onde a cooperação é essencial, os jogadores podem obter diversas armas características da série. Estas podem ser forjadas, com os materiais que recolhemos dos campos de batalha. Para desenvolver amizades com os monstros, os jogadores terão de explorar tocas e recolherem ovos. Felizmente, o autoproclamado herói Felyno Navirou está de volta, e vai ajuda os jogadores a encontrar os ovos mais promissores, conduzir os melhores rituais para criamos o monstro definitivo! Por último, mas certamente não menos também poderemos formar equipas e participar em missões cooperativas que oferecem fantásticas recompensas.

Vindo de vários mundos e projetos, juntou-se à redação do Otakupt em 2020, pronto para informar todos os leitores com a sua experiência nas várias áreas da cultura alternativa. Assistiu de perto ao nascimento dos videojogos em Portugal até à sua atualidade, devora tudo o que seja japonês (menos a gastronomia), mas é também adepto de grandes histórias e personagens sejam essas produzidas em qualquer parte do globo terrestre.
Subscreve
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments