Mais...
    InícioJogosNanoApostle vai receber lançamento para o PC em 2024

    NanoApostle vai receber lançamento para o PC em 2024

    A 18Light Game anunciou que o jogo NanoApostle para o PC (Steam) vai receber lançamento em 2024 com suporte em idiomas por texto em inglês, japonês, coreano, chinês tradicional, chinês simplificado, francês, alemão, espanhol e português do Brasil.

    Através da página de NanoApostle na Steam podemos ler o seguinte:

    “NanoApostle é um jogo de ação de ficção científica sombria, com combates intensos baseados em reações e o sistema “Destruction Point”. Joga na pele de Anita, uma criança equipada com nanomáquinas mortais, enquanto lutas contra experiências cibernéticas retorcidas para escapar de uma instalação ultra-secreta.

    Nas profundezas de uma instalação de pesquisa sombria, Anita, uma menina nascida de procedimentos experimentais, é implantada com a entidade nanomecânica senciente conhecida como “Apostle”. Ao trabalhar em conjunto com os seus aliados nanites, Anita tem de derrotar uma série de perigosos protótipos de armas biológicas enquanto procura uma forma de se libertar da sua prisão de pesadelos.

    Características principais

    • Luta contra adversários impiedosos – Enfrenta mechas com machados, colossos cuspidores de fogo e terrores psicocinéticos, em encontros cruéis que culminam com a execução brutal dos teus inimigos.
    • Batalhas evolutivas em várias fases – Quando ameaçadas, as armas biológicas destrutivas possuem uma proteção contra falhas que as torna mais ferozes e, muitas vezes, distorcem os ambientes para aumentar o seu ataque.
    • Mais do que uma arma – A relação simbiótica entre Anita e o Apostle concede-lhe inúmeras capacidades, como esquivar, aparar, uma série de ataques cortantes e um projétil mortal.
    • Domina o Sistema de Pontos de Destruição – Utiliza os nanites do Apostle para identificar fraquezas estruturais conhecidas como “Pontos de Destruição” e explora as vulnerabilidades do teu adversário para desferir golpes devastadores.
    • Desfruta das habilidades – Ganha pontos de habilidade através de combate em níveis desafiantes. Quer prefiras uma abordagem tática ou imprudente, cria combinações de habilidades únicas que se adequem ao teu estilo.
    • Enfrenta o Sistema de Desafios – Ganha pontos de habilidade ao completar várias tarefas, desde derrotar hordas de lacaios até demonstrar a tua destreza nos desafios de parkour.”
    Bruno Reis
    Bruno Reis
    Vindo de vários mundos e projetos, juntou-se à redação do Otakupt em 2020, pronto para informar todos os leitores com a sua experiência nas várias áreas da cultura alternativa. Assistiu de perto ao nascimento dos videojogos em Portugal até à sua atualidade, devora tudo o que seja japonês (menos a gastronomia), mas é também adepto de grandes histórias e personagens sejam essas produzidas em qualquer parte do globo terrestre.

    Artigos Relacionados

    Subscreve
    Notify of
    guest

    0 Comentários
    Inline Feedbacks
    View all comments
    - Publicidade -

    Notícias

    Populares