Neon Blood vai ser lançado em 2023

A Meridiem Games, Gammera Nest e ChaoticBrain Studio revelaram que vão lançar em 2023 o seu jogo Neon Blood para PlayStation 5, Xbox Series, PlayStation 4, Xbox One, Switch e PC via Steam.

No site oficial podemos ler:

Departamento de Polícia de Viridis [CONFIDENCIAL]

//// Suspeito: NEON BLOOD
///Suspeito de ser um bom jogo

//LOG: BackStory
//After the third world war, we were forced to stay in the large and prosperous Viridis. A fim de organizar a sociedade, separámo-nos em duas cidades, onde governamos e gerimos a Bright City para que os pobres da Blind City possam viver em paz e sossego. O preço para as pessoas ingratas da Blind City é simplesmente para nos apoiar, mas o infame Axel McCoin, uma vez nosso parceiro, decidiu perturbar o equilíbrio entre as cidades com os seus amigos terroristas que ameaçam a ordem.

///////////////////////////////////////

//// PROCURADO: AXEL MCCOIN
// O membro fugitivo da força policial de Viridis é extremamente perigoso e está fora de questão um mandado de captura à sua vista.
Graças a fontes confidenciais, sabe-se que ele é assistido por um grupo de terroristas composto por Varya Gagarin (Junkyard), Silver Rayner (Boxer), Basilio Tastiera (hacker)…

//////// INJECTANDO CARGA ÚTIL BASILIO_THE_GREAT.BIN ////////

///██▒▒▒▒▒▒▒▒ 20%///
///████▒▒▒▒▒▒ 40%///
///███████▒▒▒ 70%///
///█████████▒ 90%///
///██████████ 100%///
///DONE///

/////O Grande Basílio que é capaz de ACOMPANHAR o VPD e a quarta parede como se nada fosse.
////Ouçam bem, Axel é um libertador que luta pelos nossos direitos e tenta derrubar barreiras sociais (e reais) e alcançar a igualdade REAL entre a perigosa Blind City e a imunda e rica Bright City.

// Na sua luta iremos acompanhá-lo para atingir o seu objectivo, bem como para derrotar o misterioso mas poderoso (não para mim) Ruby Emerald. A menina rica que está determinada a manter o sistema que a beneficia por puro egoísmo, embora acreditemos que possa haver um motivo ulterior…

//So diga-me utilizador, vai juntar-se à luta?

/Y_
/Of Curso_

Subscreve
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments