Ni no Kuni: Cross Worlds coloca os destinos de dois mundos no teu bolso

A Level-5 e a Netmarble abriram o portal oficial de Ni no Kuni: Cross Worlds, um novo MMORPG para dispositivos móveis iOS e Android, que retira elementos da série com o mesmo nome. Para já o jogo apenas terá lançamento agendado para 2022 no seu país de origem, mas é possível que tenhamos lançamentos para o resto dos territórios mundiais. 

Através do site oficial podemos ler:

“És um beta tester do jogo de realidade virtual “Soul Divers”. Conforme avanças no jogo, começas a perceber que o mundo do jogo é real. Depois de conhecer uma mulher misteriosa chamada Rania, descobres a tua missão. Para a cumprir, deves enfrentar perigosos inimigos poderosos e reconstruir o reino… Mas possível salvar dois mundos interligados?”

Vindo de vários mundos e projetos, juntou-se à redação do Otakupt, pronto para informar todos os leitores com a sua experiência nas várias áreas da cultura alternativa. Assistiu de perto ao nascimento dos videojogos em Portugal, até à sua atualidade. Devora tudo o que seja japonês (menos a gastronomia), mas é também é adepto de grandes histórias e personagens sejam essas produzidas em qualquer parte do globo terrestre.