Ni no Kuni II: Revenant Kingdom Prince’s Edition já está disponível para Switch

O jogo da LEVEL-5 Ni no Kuni II: Revenant Kingdom Prince’s Edition chegou hoje à Nintendo Switch.

Os jogadores na sequela de Ni no Kuni viverão a história de Evan Pettwhisker Tildrum, uma criança que perdeu o seu prometido trono no reino de Ding Dong Dell e que se prepara para estabelecer um novo reino, unindo assim o seu mundo sob um reinado de felicidade e liberdade com a ajuda dos amigos que fará ao longo da sua jornada.

Ni no Kuni II: Revenant Kingdom Prince’s Edition, contém o seguinte DLC:

1. Pacote aventura. Este pacote contém novas roupas e itens, juntamente com a caverna Faraway Forest Cave, bem como novos inimigos que ameaçam o reino de Evan.

2. The Lair of the Lost Lord, no qual Evan embarcará numa busca extraordinária num novo mundo. Novos itens, equipamento e uma nova masmorra, Labyrinth, também estão incluídos no DLC.

3. The Tale of a Timeless Tone. Durante um sonho, Evan encontra um homem de cabeça de coelho que se autointitula “Condutor”. Os jogadores vão explorar o sonho de Evan e encontrar a verdade por trás de tudo isto. Novos conteúdos também estão incluídos juntamente com a masmorra Solosseum Slog.

Interessado em videojogos com o gosto acentuado para JRPG, está presente na equipa do OtakuPT desde 2013 com propósito de acompanhar e vos informar acerca do que melhor se faz na área do entretenimento gamer.