Nintendo antecipa o anúncio de Mario + Rabbids: Sparks of Hope

Nem mesmo as editoras e produtoras conseguem esperar

O mundo está de tal forma entusiasmado com a E3 2021 que nem mesmo as próprias editoras e produtoras conseguem esperar pelo horário das suas transmissões.

Isto porque a própria Nintendo revelou através do seu website, a existência do jogo Mario + Rabbids: Sparks of Hope. Este projeto colaborativo entre a Ubisoft e a Nintendo seria revelado durante a transmissão Ubisoft Forward E3 2021, cuja será transmitida daqui a umas horas, contudo, por motivos desconhecidos a empresa de Kyoto resolveu antecipar a surpresa.

Mario + Rabbids: Sparks of Hope, vai seguramente receber novas informações durante esta edição da E3. Até lá podemos adiantar que uma das sequelas mais improváveis e aclamadas da híbrida da Nintendo vai voltar em 2022 com um aspeto visual mais requintado, personagens de Super Mario Bros. e Rabbids, novos mundos, habilidades e diversão para todos os fãs desfrutarem na sua Nintendo Switch.

Vindo de vários mundos e projetos, juntou-se à redação do Otakupt em 2020, pronto para informar todos os leitores com a sua experiência nas várias áreas da cultura alternativa. Assistiu de perto ao nascimento dos videojogos em Portugal até à sua atualidade, devora tudo o que seja japonês (menos a gastronomia), mas é também adepto de grandes histórias e personagens sejam essas produzidas em qualquer parte do globo terrestre.