Mais...
    InícioJogosNirvana Noir é anunciado para Xbox e PC

    Nirvana Noir é anunciado para Xbox e PC

    A Fellow Traveller e a Feral Cat Den anunciaram o jogo Nirvana Noir, a continuação de Genesis Noir para Xbox Series e PC (Steam, Epic Games Store).

    Através da página de Nirvana Noir na Steam podemos ler o seguinte:

    Uma aventura noir para além do tempo e do espaço. A cidade dos seres cósmicos está sob ameaça em duas realidades paralelas – uma onde o Big Bang nunca foi aconteceu e outra onde explodiu em cor e pecado. Cabe-te a ti resolver os mistérios do Big Bang nesta continuação do aclamado Genesis Noir.

    Uma aventura noir para além do tempo e do espaço

    Em Genesis Noir, será que No Man viajou através de um universo moribundo para impedir a morte da sua amada ou será que pôs fim ao caso antes de ser disparado o tiro fatal? No Man tem de enfrentar as consequências desta decisão em Nirvana Noir, quando o seu mundo se ramifica em duas realidades refletidas, Black Rapture e Constant Testament.

    Ambas as realidades estão ameaçadas por um misterioso Bigger Bang e cabe a No Man descobrir as conspirações por detrás das ameaças e salvar a cidade cósmica antes que seja tarde demais.

    Duas linhas temporais: O dobro do problema

    As ações de No Man durante os eventos de Génesis Noir resultaram em duas realidades paralelas -Black Rapture e Constant Testament.

    Black Rapture – Em Black Rapture, No Man trabalha para completar os intrincados mecanismos de uma torre relógio, mas é interrompido quando uma série de incêndios ocorre na cidade cósmica.
    Constant Testament – Constant Testament é uma explosão de cor e pecado. No Man é coagido pela polícia a investigar uma nova e perigosa droga cujo aparecimento está ligado a uma antiga paixão.
    Joga em diferentes realidades para salvares ambas.

    Puzzles interativos únicos

    Tal como Genesis Noir, Nirvana Noir é uma mistura perfeita de animação e interatividade e repleta de puzzles e interações únicas. Na tua busca para resolver os mistérios, vais dar por ti a…

    Reconstruir um edifício demolido
    Montar uma força de defesa oficial
    Recolher as últimas palavras das personagens que encontras
    Encontrar esqueletos em armários
    Tentar não ceder durante o interrogatório
    Entrevistar testemunhas
    Manipular palavras para chegar à verdade oculta por detrás das mesmas
    Seguir as palavras nas ruas
    E muito mais…

    Universo expandido de Genesis Noir

    Duas vezes vencedor da Independent Games Festival, Genesis Noir recebeu nomeações para mais de 30 prémios de prestígio e foi elogiado pelos meios de comunicação social pelas suas ideias ambiciosas e pela deslumbrante viagem audiovisual em que leva aos jogadores.

    Genesis Noir explorou a criação do universo e da humanidade ao dar apenas breves, mas tentadores, vislumbres de Constant. Embora se passe após os eventos do original, Nirvana Noir é uma história autónoma. Mergulha mais a fundo na cidade e nos seres cósmicos que lá vivem e desfruta um nível mais profundo de jogabilidade, exploração e mecânica que expande tudo o que tornou Genesis Noir tão atraente.

    Utiliza as tuas capacidades de detetive

    Quem está a provocar os incêndios que assolam a cidade será que tem alguma coisa a ver com uma empresa de demolições suspeita chamada Bigger Bang?

    De onde vem a nova e perigosa droga, Bigger Bang? O que é que tem a ver com a tua antiga paixão e o seu novo movimento de contracultura?

    Fala com os suspeitos, procura pistas, usa o teu Mind’s Eye para seguires as linhas de investigação abertas e junta as provas para desvendares os mistérios do Bigger Bang.

    Sons estranhos e melodias de Jazz

    Nirvana Noir conta com a música e o design de som de Skillbard, uma equipa de compositores e designers de som sediada em Londres que trabalha em filmes, televisão, jogos, arte sonora, música pop e branding sónico.

    Skillbard ganhou vários prémios pelo seu trabalho em Genesis Noir que incluem o Independent Games Festival Award for Excellence in Audio, e estamos encantados por colaborar novamente com estes novamente em Nirvana Noir.

    Bruno Reis
    Bruno Reis
    Vindo de vários mundos e projetos, juntou-se à redação do Otakupt em 2020, pronto para informar todos os leitores com a sua experiência nas várias áreas da cultura alternativa. Assistiu de perto ao nascimento dos videojogos em Portugal até à sua atualidade, devora tudo o que seja japonês (menos a gastronomia), mas é também adepto de grandes histórias e personagens sejam essas produzidas em qualquer parte do globo terrestre.

    Artigos Relacionados

    Subscreve
    Notify of
    guest

    0 Comentários
    Inline Feedbacks
    View all comments
    - Publicidade -

    Notícias

    Populares