Nova temporada de MotoGP irá recomeçar em abril com o jogo MotoGP 21

As empresas Milestone e Dorna Sports anunciaram o jogo MotoGP 21.

A nova temporada do aclamado simulador de corridas em duas rodas será lançada para a PlayStation 5, Xbox Series, PlayStation 4, Xbox One, Nintendo Switch, PC Steam e PC Epic Games Store a 22 de abril.

MotoGP 21, marca a primeira edição do jogo nas consolas da nova geração. A Milestone afirma que esta será a experiência MotoGP, mais realista alguma vez produzida para um videojogo. Além de um grafismo fotorealista que retira o poder das máquinas mais requintadas do mercado, o jogo irá suportar resoluções dinâmicas 4K a 60 fps, iluminação melhorada, e tempos de carregamento quase imediatos. Também e exclusivamente na PlayStation 5 os jogadores poderão desfrutar de funcionalidades exclusivas através do comando DualSense.

Relativamente a modos de jogo, a sua produção focou-se num modo de carreira mais estratégico, progressivo, e imersivo. Pois, o jogo se adaptará conforme a prestação do jogador. Esta nova edição também permitirá aos jogadores mergulhar a fundo na experiência de gestão de uma equipa, disponibilizando alguns recursos novos dentro e fora das pistas.

Enquanto o Personal Manager lidera a equipa, ajudando os pilotos a procurarem novos contratos com as melhores equipas do campeonato, do outro lado da pista o Engenheiro Chefe estará a trabalhar para aumentar os Pontos de Pesquisa, ganhos semanalmente ou durante os treinos livres. Por último, mas não menos importante, cabe ao Analista de Dados encontrar o equilíbrio perfeito para que cada área de desenvolvimento avance, de forma a retirar todo o potencial da equipa. Estes elementos foram adicionados com o objetivo de criar a experiência de carreira mais profunda, realista e completa até a data. Formar a melhor equipa possível e personalizar a moto serão as chaves para uma época de sucesso.

Subscreve
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments