Mais...
    InícioJogosNovo trailer de Sympathy Kiss

    Novo trailer de Sympathy Kiss

    A Idea Factory International colocou no seu canal de youtube um novo trailer de Sympathy Kiss, um jogo que vai ser lançado dia 27 de fevereiro de 2024 para Nintendo Switch.

    Na descrição de Sympathy Kiss podemos ler:

    Passou cerca de um ano desde que Akari Amasawa começou o seu emprego novo de designer na Estario, uma empresa que cria aplicações de dispositivos móveis. Apesar de não odiar o seu trabalho, também não o adora. Após a sua avaliação de desempenho anual, é-lhe dada a oportunidade de se juntar à equipa Estarci.

    A aplicação Estarci, que dá nome à empresa, é uma aplicação de notícias que deu que falar quando foi lançada, mas foi ultrapassada por aplicações rivais, incluindo aplicações da própria Estario. A direção decidiu dar uma última hipótese à aplicação antes de a fechar de vez. A Akari e todos os seus colegas vão ter de dar o seu melhor para salvar a aplicação.

    Será que a Akari vai encontrar o amor verdadeiro? Será que vai descobrir o que quer fazer da vida? Será que a aplicação vai ser fechada? Espera, será que a Akari só teve esta oportunidade porque a empresa estava à procura de uma desculpa para a despedir?!

    Os negócios e o prazer juntam-se em Sympathy Kiss, um romance entusiasmante no escritório misturado com um drama da vida quotidiana!

    Características principais

    Primeira pessoa: És uma funcionária de escritório no Japão atual – Explora as tuas oportunidades de carreira e lida com até seis interesses românticos. Coloca-te na pele de uma profissional japonesa, com imersão total num local de trabalho contemporâneo e descobre as fantasias da sala comunitária.

    Liga ou manda mensagem se precisares! – Aumenta a produtividade ou participa nas brincadeiras do escritório: mantém contacto com personagens que podem ser namoradas com o sistema RiNG. Responde a mensagens e recebe chamadas dos teus interesses românticos preferidos.

    Demonstra as tuas emoções – algumas decisões requerem que exprimas o que estás a sentir através do sistema de Escolha de Emoções. Escolhe duas entre cinco emoções: Felicidade, raiva, incómodo, tristeza e indiferença. As emoções que escolheres podem influenciar conversas futuras. Os teus interesses românticos vão ter sempre as tuas emoções em consideração.

    Trabalho feliz é trabalho produtivo! – utiliza o sistema de Amor/Trabalho na tomada de decisões para equilibrar a tua vida social e laboral. Aumenta os teus pontos de trabalho ou de amor com cada decisão tomada e escolhe se queres priorizar a tua carreira ou a tua vida amorosa. Isto irá influenciar o resultado da tua narrativa e o final.

    Helder Archer
    Helder Archer
    Fundou o OtakuPT em 2007 e desde então já escreveu mais de 50 mil artigos sobre anime, mangá e videojogos.

    Artigos Relacionados

    Subscreve
    Notify of
    guest

    0 Comentários
    Inline Feedbacks
    View all comments
    - Publicidade -

    Notícias

    Populares