Mais...
    InícioJogosNVIDIA vai implementar o Plug-in "DLSS 3 Frame Generation" no Unreal Engine...

    NVIDIA vai implementar o Plug-in “DLSS 3 Frame Generation” no Unreal Engine 5.2

    Deceive Inc., Diablo IV, Forza Horizon 5, Gripper, Smalland: Survive the Wilds, THE FINALS Closed Beta e Redfall vão ser o próximo conjunto de jogos a receber o acesso a esta tecnologia

    A NVIDIA anunciou que vai lançar o “Plug-in Frame Generation” para quem desejar implementar esta tecnologia nos jogos programados com os motores de jogo Unreal Engine 4 e 5. O recurso vai estar disponível por intermédio da “NVIDIA Streamline”, uma estrutura em código aberto da empresa. Ao contrário das tecnologias da AMD e da Intel, o código completo não vai ser disponibilizado, apenas será entregue um “ficheiro.dll” que não pode ser modificado.

    Através deste Plug-in, os programadores vão ter acesso ao Unreal Engine 5.2 DLSS3. A NVIDIA revelou que este recurso vai chegar muito mais cedo quando comparado ao da geração anterior (DLSS 2.0 UE) e que a sua adoção está a ser muito mais rápida.

    Adicionalmente, a empresa também confirmou  que 7 novos jogos vão receber o suporte à tecnologia “frame generation”. O rol inclui um misto entre jogos atuais e futuros. Deceive Inc.Diablo IVForza Horizon 5Gripper, Smalland: Survive the Wilds, THE FINALS Closed Beta e Redfall. De salientar que este último pode ser adquirido gratuitamente na compra de uma placa gráfica NVIDIA GeForce RTX 4000.

    Nick Penwarden, o vice-presidente de engenharia da Epic Games comentou o seguinte:

    A NVIDIA DLSS 3 apresenta uma tecnologia de geração de fotogramas verdadeiramente impressionante e o plug-in Unreal Engine 5.2 oferecerá aos produtores uma ótima opção para aumentar a qualidade e o desempenho dos seus jogos.

    Bruno Reis
    Bruno Reis
    Vindo de vários mundos e projetos, juntou-se à redação do Otakupt em 2020, pronto para informar todos os leitores com a sua experiência nas várias áreas da cultura alternativa. Assistiu de perto ao nascimento dos videojogos em Portugal até à sua atualidade, devora tudo o que seja japonês (menos a gastronomia), mas é também adepto de grandes histórias e personagens sejam essas produzidas em qualquer parte do globo terrestre.

    Artigos Relacionados

    2 COMENTÁRIOS

    Subscreve
    Notify of
    guest

    2 Comentários
    Mais Antigo
    Mais Recente
    Inline Feedbacks
    View all comments
    Marcio RogerioD
    Marcio Rogerio
    17 , Março , 2023 12:25

    Estão colocando tanto efeito em jogos novos e se esquecem que nem todos podem comprar um computador gamer. Quanto melhor o desempenho simples, mais vendas do jogo. Acho que ninguém compra um jogo caro por sua beleza gráfica apenas.

    - Publicidade -

    Notícias

    Populares