Opera de Final Fantasy VI Pixel Remaster ganha nova vida

A Square Enix no mais recente trailer promocional de Final Fantasy VI Pixel Remaster, revela que a icónica cena de opera recebeu uma atualização visual e vocal. A canção Opera “Maria And Draco” vai poder ser ouvida nos idiomas: Inglês, Francês, Italiano, Alemão, Espanhol, Japonês e Coreano.

A Guerra dos Magi fez com que a magia desaparecesse do mundo. Mil anos depois, a humanidade depende de máquinas, até que uma jovem com poderes misteriosos é encontrada. Personaliza as habilidades, magias e invocações que os membros do grupo dominam com o sistema de magicite. Cada personagem jogável tem sua própria história, objetivos e motivações. Acompanha a sua viagem neste drama épico e envolvente.

Final Fantasy VI Pixel Remaster vai receber lançamento para os dispositivos móveis Android e iOS, e para o PC (Steam) a 23 de fevereiro.

Subscreve
Notify of
guest
3 Comentários
Mais Antigo
Mais Recente Mais Votado
Inline Feedbacks
View all comments
Don Perron
Don Perron
22 , Fevereiro , 2022 3:45

Um dos melhores momentos já feito de um dos melhores jogos já feito.

luiz
luiz
Reply to  Don Perron
22 , Fevereiro , 2022 5:11

fui jogar de tanto q ouvi falar sobre esse rpg

e vou te falar… é td q eu esperava e mais, é simplesmente um jogaço, épico nos mais diversos sentidos

RonanfalconD
Ronanfalcon
Reply to  luiz
15 , Março , 2022 22:46

É o que eu sempre converso com um amigo: esse foco no FFVII ofusca os outros, simplesmente por burrice, não por merecimento (não que seja ruim, nem nada do tipo).
A meu ver, vários FF deveriam ter o tal remake de HD-2D que fizeram no Octopath Traveler (isso seria fantástico), mas para além disso, nunca deveria ter existido um FFVII remake desta forma que o fazem, justamente pelo que citei antes.