OPUS – Echo of Starsong vai encantar o teu verão

Um novo capitulo da série de jogos de puzzles assentes em narrativa

A Sigono anunciou o próximo capítulo da série OPUS. Podemos contar o terceiro capitulo desta aventura narrativa no PC durante deste verão.

OPUS: Echo of Starsong vai ter contornos “Space Opera” típicos de séries como Mobile Suit Gundam, ou Knights of Sidonia e narra a história de um jovem em busca dos lendários “Rios” e da mulher que lhe emprestou a sua própria voz. Estes Rios são uma força vital misteriosa onde apenas um cantor talentoso pode viajar, e fluem através dos asteroides de um antigo exossistema.

O trailer mostra diversos excertos, desde uma viagem pelo espaço até uma caverna enorme. A dupla viaja junta na busca dos Rios, e vai precisar de toda a cooperação nesta demanda perigosa.

 

Vindo de vários mundos e projetos, juntou-se à redação do Otakupt em 2020, pronto para informar todos os leitores com a sua experiência nas várias áreas da cultura alternativa. Assistiu de perto ao nascimento dos videojogos em Portugal até à sua atualidade, devora tudo o que seja japonês (menos a gastronomia), mas é também adepto de grandes histórias e personagens sejam essas produzidas em qualquer parte do globo terrestre.
Subscreve
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments