Oro e Akira Kazama vão chegar às arenas de Street Fighter V a 16 de agosto

O Eremita e a motard do liceu Gedo vão mostrar aos veteranos como se faz

A Capcom anunciou durante a transmissão Street Fighter V 2021 Summer Update que as personagens Oro e Akira Kazama vão receber lançamento a 16 de agosto. Ambas apenas pode ser acedidas através do quinto passe de temporada do jogo.

Tal como em Street Fighter III, Oro será uma personagem direcionada ao público mais veterano dos jogos de combate. O ermita retém as suas técnicas originais enquanto os seus V-Skills e V-Triggers conferem mais mecanismos para encadear combos ainda mais devastadores, quem nem dão hipóteses aos adversários de ripostar. Em ringue equilibra a sua tartaruga de estimação alternando entre as suas duas mãos para se desafiar e manter um estilo de luta direcionado para encontrar novos pupilos.

Já Akira Kazama, será uma personagem mais indicada para uma demografia intermédia.
A estudante do liceu Gedo, regressa com o seu tradicional fato de motoqueira e traz até Street Fighter V: Champion Edition a jogabilidade única e vibrante de Rival Schools. Além de combos fulminantes tanto no chão como no ar, os seus V-Skills e V-Triggers permitem que o seu irmão Daigo preste assistência nos combates, atuando quer como escudo, como mecanismo de ataque. De salientar que no cenário Rival Riverside, podemos ver os seus colegas Edge e Gan no horizonte.

De salientar que no Premium Pass desta quinta temporada, cada personagem vai chegar acompanhada de fatos extra que revelam algumas das suas facetas.

Street Fighter V: Champion Edition já está disponível para a PlayStation 4 e PC (Steam).

Vindo de vários mundos e projetos, juntou-se à redação do Otakupt em 2020, pronto para informar todos os leitores com a sua experiência nas várias áreas da cultura alternativa. Assistiu de perto ao nascimento dos videojogos em Portugal até à sua atualidade, devora tudo o que seja japonês (menos a gastronomia), mas é também adepto de grandes histórias e personagens sejam essas produzidas em qualquer parte do globo terrestre.