Os aventureiros já podem jogar a Última demo gratuita de Nioh 2

A partir de hoje até ao próximo dia 1 de Março, está disponível a ultima demo de Nioh 2.

Nioh 2, desenvolvido pela Team Ninja, acompanha a jornada do protagonista Hideyoshi (metade samurai, metade Yokai) e explora o violento Japão da era Sengoku e o letal Reino das Trevas, infestados por demónios grotescos e impiedosos.

Os fãs deste RPG de ação, poderão experimentar, uma última vez, a versão trial do título, e ficar a conhecer um novo sistema de combate, armas e habilidades à medida que participam na devastadora batalha real no Mount Tenno.

Para além disto, os jogadores poderão ainda aproveitar a criação de personagens para personalizar o seu próprio samurai, que depois poderão transferir para o jogo completo. Quem sobreviver à batalha, conquistará a Mark of the Demon Slayer, uma recompensa com a qual poderão desbloquear o Kamaitachi Helmet no Shrine do jogo completo.

Os três pacotes de conteúdo descarregável estarão disponíveis com o Passe de Temporada do jogo, incluído na Edição Digital Deluxe que já está disponível para reserva. Quem reservar esta Edição, que para além do jogo principal e do Passe de Temporada, inclui Armas Horda Demoníaca, Amuleto de Kodama Netsuke, um tema e um conjunto de avatares PSN para a PlayStation 4, receberá ainda como bónus de reserva um conjunto de armadura Horda Demoníaca e um Amuleto de Sudama Netsuke.

Já aqueles que optarem pela edição física especial de Nioh 2, que também está disponível para reserva nos pontos de venda habituais, para além do jogo principal e do Passe de Temporada, receberão a edição steelbook do título e o livro de ilustrações The Art of Nioh 2.

Nioh 2 chegará à PlayStation 4 no próximo dia 13 de Março.