Phantom Liberty é a primeira expansão de Cyberpunk 2077

A primeira expansão para o jogo do futuro chega em 2023

A CD Projekt RED anunciou uma expansão para o jogo Cyberpunk 2077 para as plataformas e serviços PC, PlayStation 5, Xbox Series e Google Stadia. Podemos contar com o seu lançamento em 2023 e podem ver em baixo o vídeo com o anúncio..

Cyberpunk 2077: Phantom Liberty é primeira expansão desde o seu lançamento original. Novamente vai transportar-nos para o jogo do futuro na companhia de V e Johnny Silverhand, que como sabemos é interpretado pelo célebre ator Keanu Reeves. Além de nos introduzir a um novo distrito em Night City, também vai apostar em novos elementos de espionagem.

Cyberpunk 2077 foi lançado dia 10 de dezembro de 2020 para PlayStation 4, Xbox One, PC via Steam, Epic Games e GOG. Sendo que acabou na altura por ser removido da PlayStation Store por não corresponder aos padrões de qualidade da Sony.

Cyberpunk 2077 é uma história de ação/aventura no mundo aberto de Night City, uma megalópole obcecada com poder, glamour e alterações de corpos. Aqui serás V, um mercenário exilado que persegue um implante essencial para obter a imortalidade. Poderás personalizar o cyberware, habilidades e estilo da tua personagem e explorar uma vasta cidade onde as escolhas que tomares irão moldar a história e o mundo que te rodeia.

Vindo de vários mundos e projetos, juntou-se à redação do Otakupt em 2020, pronto para informar todos os leitores com a sua experiência nas várias áreas da cultura alternativa. Assistiu de perto ao nascimento dos videojogos em Portugal até à sua atualidade, devora tudo o que seja japonês (menos a gastronomia), mas é também adepto de grandes histórias e personagens sejam essas produzidas em qualquer parte do globo terrestre.
Subscreve
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments