Mais...
    InícioJogosPodem desfrutar de Dragon’s Dogma 2 sem saberem os acontecimentos do primeiro...

    Podem desfrutar de Dragon’s Dogma 2 sem saberem os acontecimentos do primeiro jogo

    Dragon’s Dogma 2 vai ser lançado dia 22 de março de 2024 para PlayStation 5, Xbox Series e PC via Steam e numa entrevista ao Gamesradar o diretor do jogo revelou que os novos jogadores não precisam de saber o que aconteceu no primeiro jogo porque o protagonista de Dragon’s Dogma 2 também não sabe.

    Hideaki Itsuno, o diretor de Dragon’s Dogma 2, revelou que “O jogo começa com um personagem principal que perdeu a memória”, e isso significa que vão:

    Ter personagens à vossa volta a explicar as coisas para que você fique atualizado. Portanto, mesmo que esta seja a sua primeira vez a jogar Dragon’s Dogma, você pode mergulhar com segurança.

    A amnésia pode não ser a mais original forma de contar histórias, mas certamente é uma ferramenta útil na criação da continuação de um clássico cult com mais de 12 anos.

    Em Dragon’s Dogma 2, os jogadores vão viver a lenda de Nascen, um herói cujo coração foi roubado por um Dragão. Enquanto o cenário da continuação espelha as colinas exuberantes e outros locais vistos no clássico cult Dragon’s Dogma e sa ua expansão Dark Arisen, esta nova aventura é situada num mundo paralelo contendo duas nações, ambas com visões distintas desta ameaça flamejante. A Rainha Regente Disa declarou um falso Nascen, mantendo o controle do reino de Vermund nas mãos do seu filho. Enquanto isso, a nação bestial de Battahl acusa os seres de outro mundo, comumente chamados de Peões, de serem uma fonte de infortúnio. Assim sendo, o povo dessa nação começou a adorar a Chama Luzente e a sua imperatriz Nadinia para evitar a calamidade.

    Helder Archer
    Helder Archer
    Fundou o OtakuPT em 2007 e desde então já escreveu mais de 50 mil artigos sobre anime, mangá e videojogos.

    Artigos Relacionados

    Subscreve
    Notify of
    guest

    0 Comentários
    Inline Feedbacks
    View all comments
    - Publicidade -

    Notícias

    Populares