Pokémon Legends: Arceus já está disponível

Chegou a hora de descobrirmos o passado de Pokémon

Como podem ver no vídeo acima, o exclusivo da Nintendo desenvolvido pela Game Freak, Pokémon Legends: Arceus, já está disponível para Nintendo Switch.

A nova aventura de Pokémon leva os Treinadores numa viagem pela região de Sinnoh do antigamente, quando tinha um nome diferente – Hisui – e numa época em que era raro ver as pessoas e os Pokémon a viverem em perfeita harmonia. Os jogadores irão embarcar numa aventura para ajudar a completar o primeiro Pokédex da região, apanhando, investigando e pesquisando os Pokémon selvagens que aqui vivem.​ Rica em natureza e com o grande Mount Coronet no seu coração, a região de Hisui é diferente de tudo aquilo que os jogadores já viram.

Como membros da Galaxy Expedition Team, os jogadores ficarão na Jubilife Village, um local frenético que serve de base de operações da Galaxy Team. Depois de receberem uma missão ou um pedido, os Treinadores sairão da aldeia para estudar uma das várias áreas da região de Hisui. Após terminarem a sua pesquisa, os Treinadores regressarão à Jubilife Village para se prepararem para a sua próxima tarefa. Sempre que os Treinadores saírem da Jubilife Village para embarcar numa excursão, a sua primeira paragem será num dos acampamentos base que servirão como um posto avançado para a sua pesquisa. Estes acampamentos base são mais do que apenas pontos de partida – os Treinadores podem parar para descansar durante uma excursão e permitir que os seus Pokémon recuperem a sua vitalidade, ou utilizar a bancada de trabalho do acampamento base para criar itens.

Subscreve
Notify of
guest
1 Comentário
Mais Antigo
Mais Recente Mais Votado
Inline Feedbacks
View all comments
Nuno Alves
Nuno Alves
4 , Fevereiro , 2022 9:16

Bom jogo. Saiu bem melhor que a geração de Sun/Moon xD