Mais...
    InícioJogosPresidente da FromSoftware passa 95% do seu tempo a dirigir jogos

    Presidente da FromSoftware passa 95% do seu tempo a dirigir jogos

    Dark Souls 2 imagem PSN

    Hidetaka Miyazaki tornou-se presidente da FromSoftware em 2014 e apesar do seu cargo à frente da companhia, revelou numa recente entrevista ao The Guardian que a grande maioria do seu tempo é gasto na direção e criação de videojogos.

    Hidetaka Miyazaki comentou:

    Gosto de ajudar a desenvolver e nutrir os diretores mais jovens que vejo a guiar a empresa para o próximo estágio. Mas ficar sentado num escritório administrativo o dia todo não é o meu estilo.

    Eu realmente coloco a mão na massa e continuo a fazer jogos juntos, através dos quais espero poder comunicar o meu processo a uma geração diferente de talentos.

    Já tenho o título de presidente há quase 10 anos, mas diria que cerca de 95% do que faço na empresa e de como gasto o meu tempo é direcionado para fazer e dirigir jogos. Usando essa proporção, você poderia dizer que só tenho cerca de seis meses de experiência como executivo!

    Hidetaka Miyazaki originalmente entrou para a FromSoftware em 2004 como designer para a série Armored Core, antes de se tornar conhecido por criar a série Souls. Outros jogos notáveis em que trabalhou incluem Bloodborne, Sekiro: Shadows Die Twice e Elden Ring.

    SourceVGC
    Helder Archer
    Helder Archer
    Fundou o OtakuPT em 2007 e desde então já escreveu mais de 50 mil artigos sobre anime, mangá e videojogos.

    Artigos Relacionados

    Subscreve
    Notify of
    guest

    0 Comentários
    Inline Feedbacks
    View all comments
    - Publicidade -

    Notícias

    Populares