Reboot de Saints Row recebe data de lançamento

O regresso de um dos jogos mais controversos da era moderna

A Deep Silver e a Volition anunciaram Saints Row.

Este será um reboot da divertida e igualmente controversa série de videojogos que vai receber lançamento para a PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One, Xbox Series e PC (Epic Games Store) a 25 de fevereiro de 2022. Nesta nova encarnação somos transportados até Santo Ileso uma vibrante cidade localizada no sudoeste americano. Esta outrora pacifica localização, é governada por fações criminosas que não olham a meios para adquirirem mais influência, dinheiro e poder. Neste autêntico turbilhão um grupo de jovens decide iniciar uma vida de crimes para viverem fora do seio dos seus grupos. Longe estariam de imaginar que seriam a causa para mergulhar Santo Ileso num clima ainda mais caótico.

Vindo de vários mundos e projetos, juntou-se à redação do Otakupt em 2020, pronto para informar todos os leitores com a sua experiência nas várias áreas da cultura alternativa. Assistiu de perto ao nascimento dos videojogos em Portugal até à sua atualidade, devora tudo o que seja japonês (menos a gastronomia), mas é também adepto de grandes histórias e personagens sejam essas produzidas em qualquer parte do globo terrestre.
Subscreve
Notify of
guest
2 Comentários
Mais Antigo
Mais Recente Mais Votado
Inline Feedbacks
View all comments
fundashi666
fundashi666
25 , Agosto , 2021 23:47

Espero que mantenham o politicamente incorreto do jogo

Nobody XIV
Nobody XIV
Reply to  fundashi666
26 , Agosto , 2021 14:07

Olha, minha opinião pode não valer muito sendo que eu joguei só o quatro, mas eu definiria saints row mais como bizarro mesmo.