Remake de Lollipop Chainsaw em 2023

Remake de Lollipop Chainsaw teaser visual

A Dragami Games anunciou que está a trabalhar num remake do jogo Lollipop Chainsaw com lançamento previsto para 2023 em todo o mundo.

Não foram reveladas as plataformas para as quais o remake vai ser lançado e foi afirmado que o jogo resulta de uma combinação do staff do jogo original com o staff da Dragami Games.

O ex-CEO da Kadokawa Games e atual CEO da Dragami Games, Yoshimi Yasuda, anunciou no Twitter no mês passado que a franquia “está de volta pela Dragami Games”. A declaração foi acompanhada pela imagem que podem ver em baixo.

Yasuda afirmou que a sua empresa comprou o IP da Kadokawa Games depois do status do jogo estar no limbo. Ele acrescentou que a Warner Bros. está a apoiar a Dragami Games nesta empreitada.

Lolipop Chainsaw vai voltar

Além disso, Yasuda explicou que o jogo original tinha 15 músicas licenciadas na banda sonora, o que é difícil para a Dragami Games usar no remake. A banda sonora, portanto, consistirá principalmente de músicas novas, além de algumas faixas licenciadas.

Lollipop Chainsaw foi lançado para PlayStation 3 e Xbox 360 em todo o mundo em junho de 2012. A Grasshopper Manufacture desenvolveu o jogo, e a Kadokawa Games e a Warner Bros. Interactive Entertainment publicaram o jogo. O jogo foi uma colaboração entre Gōichi Suda (Suda51) e o cineasta James Gunn.

Subscreve
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments