Resident Evil 4 VR vai receber lançamento para Oculus Quest 2 a 21 de outubro

A 10.º reedição deste lendário jogo

A Capcom e o Armature Studio anunciaram que o jogo Resident Evil 4 VR vai receber lançamento para Oculus Quest 2 a 21 de outubro.

Tal como o nome indica o jogo convida-nos a revisitar das aventuras mais populares da Capcom, mas numa perspetiva mais pessoal. Novamente no papel de Leon S.Kennedy tentaremos sobreviver numa localização hostil no coração de Espanha, enquanto procuramos pela filha do presidente da América. Luta contra criaturas horríveis infetadas pelo parasita Las Plagas e enfrenta os aldeões que decapitar-te a todo o custo! E descobre a verdade sobre um sinistro culto. Esta nova versão foi refeita para incluir os melhores visuais para oferecer todo o requinte deste jogo intemporal numa nova perspetiva.

Vindo de vários mundos e projetos, juntou-se à redação do Otakupt em 2020, pronto para informar todos os leitores com a sua experiência nas várias áreas da cultura alternativa. Assistiu de perto ao nascimento dos videojogos em Portugal até à sua atualidade, devora tudo o que seja japonês (menos a gastronomia), mas é também adepto de grandes histórias e personagens sejam essas produzidas em qualquer parte do globo terrestre.