Resident Evil Re: Verse recebe uma atualização repleta de novidades

Um regresso à vila e ao passado de Chris Redfield

A Capcom informou que o jogo Resident Evil Re:Verse recebeu uma atualização que introduz novos elementos.

Tundra, um dos membros da equipa de Chris Redfield de Resident Evil Village prepara-se para demonstrar toda a sua mestria neste multiplayer online. Além de ser uma personagem extremamente técnica também utiliza diversos venenos para atordoar os seus adversários.

Mas esta personagem não será o único elemento resgatado do mais recente episódio da série. Isto porque as restantes personagens vão travar batalhas às portas da Vila em redor da sua icónica estátua.

Adicionalmente, os jogadores também poderão adquirir skins pagas do esmurrador de pedras com a sua aparência do Resident Evil 5, e da Jill Valentine loira amnésica do mesmo jogo. Os assinantes em posse da Premium Pass também vão poder desfrutar de Ada com o seu vestido de Resident Evil 4 e de Leon S. Kennedy com o seu blusão de cabedal de Resident Evil 6.

Resident Evil Re:Verse já está disponível para as plataformas PlayStation 4, Xbox One, e PC (Steam). O mesmo tem total compatibilidade com as consolas PlayStation 5 e Xbox Series.

Vindo de vários mundos e projetos, juntou-se à redação do Otakupt em 2020, pronto para informar todos os leitores com a sua experiência nas várias áreas da cultura alternativa. Assistiu de perto ao nascimento dos videojogos em Portugal até à sua atualidade, devora tudo o que seja japonês (menos a gastronomia), mas é também adepto de grandes histórias e personagens sejam essas produzidas em qualquer parte do globo terrestre.
Subscreve
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments