Segundo o site AreaJugones, o rumorado remake do primeiro Metal Gear Solid que está ser desenvolvido em exclusivo para a PlayStation 5 é verdadeiro e vai ser revelado brevemente.

Este a par de Silent Hill é um dos rumores que mais tinta espalhou na indústria nestes últimos anos. Tal como o título de terror psicológico, é muito provável que estejamos na presença de uma mais um jogo desenvolvido por terceiros com a permissão da Konami.

Com a transmissão The Game Awards 2022 ao virar da esquina e a importância que Metal Gear Solid tem em Geoff Keighley, existe a possibilidade de Solid Snake se juntar a Jin Kazama e a Crash Bandicoot -como o fez em 1998 na PlayStation– num evento que promete imensas surpresas.

Metal Gear Solid, foi mais do que um jogo, foi uma experiência que impulsou as narrativas nos videojogos e demonstrou ao mundo que os videojogos podem rivalizar com qualquer superprodução de Hollywood.

FONTEAreajugones
Vindo de vários mundos e projetos, juntou-se à redação do Otakupt em 2020, pronto para informar todos os leitores com a sua experiência nas várias áreas da cultura alternativa. Assistiu de perto ao nascimento dos videojogos em Portugal até à sua atualidade, devora tudo o que seja japonês (menos a gastronomia), mas é também adepto de grandes histórias e personagens sejam essas produzidas em qualquer parte do globo terrestre.
Subscreve
Notify of
guest

1 Comentário
Mais Antigo
Mais Recente Mais Votado
Inline Feedbacks
View all comments
VergilD
5 , Dezembro , 2022 14:37

Maravilha tem que ser só pra nova geração igual SH2 chega de cross-gen, agora só falta o remake de Castlevania SOTN.

Last edited 2 meses atrás by Vergil