O mais que badalado remake de Metal Gear Solid, que se instalou na indústria há largos meses acabou de receber desenvolvimentos bem interessantes.
Após o Tweet oficial que noticiamos na semana passada, David Hayter, o verdadeiro Snake esteve em conversa com Dan Allen no seu canal do YouTube. David num dos excertos da entrevista comentou que foi contactado por uma entidade que prefere não revelar acerca do projeto. Também revela o facto que o áudio da PlayStation não tem a mesma qualidade e foi gravado num formato diferente dos atuais.
Num excerto da entrevista comentou:
Supus que tudo se tratava de um rumor, até que recebi uma mensagem de um insider a indicar-me que o projeto está prestes a ser anunciado. Apenas recebi esta confirmação de que não se tratava de um rumor há alguns dias atrás. A própria produção também não poderá usar o áudio original da PlayStation, porque a qualidade de áudio da época não apresenta a mesma qualidade de som das consolas de videojogos atuais. O que acontece é se usarmos as faixas de áudio da altura nos dispositivos modernos atuais ouvimos pessoas a passear na sala e outros sons de fundo na sala, isto porque não as gravamos num estúdio, mas sim numa área movimentada. Até foi preciso regravar todos os áudios para o jogo The Twin Snakes.
Adicionalmente o Twitter oficial da personagem fictícia de Metal Gear Solid 2: The Sons of Liberty, Tom Olsen tem estado muito ocupado a indicar que a Big Shell receberá visitantes brevemente.
Sorry for not posting much, I've been working to the bone to help prepare for the President's visit.
One of the military guys let me borrow a drone, so I grabbed some footage of the Big Shell and slapped some stock piano music overtop to fancy it up.
I hope you all enjoy it! pic.twitter.com/MHUc4wUJHh
— Tom Olsen (@TheTomOlsen) April 27, 2021
deveriam fazer Remake dos classicos do MSX também