Rumor: Novo jogo de Armored Core pode estar em desenvolvimento

Há quase uma década que não recebemos um novo jogo da série

Antes das séries “Soulsborne” a FromSoftware produziu os jogos Armored Core.

O último jogo intitulado Armored Core: Verdict Day recebeu lançamento em 2013, ou seja, há quase uma década que não nos sentamos aos comandos de um mecha. No entanto, a série pode estar de regresso, mesmo quando os seus fãs julgavam estar morta e enterrada.

Segundo um questionário enviado para alguns utilizadores, as perguntas continham imagens e vídeos que não podiam ser partilhados ao público. A participação de cada um dos envolvidos apenas foi aceite com a atribuição de um número que surgiu nos vídeos e nas capturas de ecrãs. Apenas detalhes indicando o regresso de um jogo de ação mecha na terceira pessoa foram divulgados. No ResetEra, o utilizador Red Liquorice comentou sobre as supostas informações presentes no documento:

  • Um mundo de ficção científica criado por Hidetaka Miyazaki situado em Bashtar, um planeta devastado por uma substância chamada Melange
  • Mapas tridimensionais em larga escala
  • O combate terá armas de curto e longo alcance. Táticas ofensivas e defensivas surgirão através do uso de espadas, armas e escudos ao enfrentarmos os nossos inimigos;
  • Enorme liberdade de movimentos e modificações para o nosso mecha
Vindo de vários mundos e projetos, juntou-se à redação do Otakupt em 2020, pronto para informar todos os leitores com a sua experiência nas várias áreas da cultura alternativa. Assistiu de perto ao nascimento dos videojogos em Portugal até à sua atualidade, devora tudo o que seja japonês (menos a gastronomia), mas é também adepto de grandes histórias e personagens sejam essas produzidas em qualquer parte do globo terrestre.
Subscreve
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments