Samurai Shodown para a Xbox One recebe lançamento compatibilidade e novas informações

Após a confirmação que Samurai Shodown iria também travar batalhas na marca verde, a SNK Corporation anunciou uma data de lançamento e mais detalhes sobre esta versão.

Samurai Shodown terá lançamento a 16 de março digitalmente e fisicamente para Xbox One. No entanto, e segundo o seu produtor, Hayato Konya, os jogadores das consolas Xbox Series, terão acesso e compatibilidade ao mesmo através da funcionalidade Smart Delivery.

Através deste recurso, os samurais destas consolas poderão desfrutar de uma jogabilidade a 120fps, o que confere uma fluidez e suavidade bem superiores às outras versões para consolas, pois como sabemos estão barradas a 60fps. Por último também refere que a versão física do jogo, irá incluir as personagens da primeira temporada, ou seja, Rimuru, Basara, Kazuki e Wan-Fu.

Samurai Shodown já está disponível para a PlayStation 4, Xbox One, Nintendo Switch, e PC Epic Games Store.

Vindo de vários mundos e projetos, juntou-se à redação do Otakupt, pronto para informar todos os leitores com a sua experiência nas várias áreas da cultura alternativa. Assistiu de perto ao nascimento dos videojogos em Portugal, até à sua atualidade. Devora tudo o que seja japonês (menos a gastronomia), mas é também é adepto de grandes histórias e personagens sejam essas produzidas em qualquer parte do globo terrestre.