Seleção EA SPORTS FIFA 22 Team Of the Year conta com os talentos de João Cancelo e Rúben Dias

Dois dos melhores jogadores da atualidade

A EA Sports revelou a seleção “EA SPORTS FIFA 22 Team Of the Year”. A mesma vai chegar em brevemente no modo FIFA Ultimate Team e conta com os portugueses João Cancelo e Rúben Dias.

Além dos nossos talentos nacionais, a seleção é composta pelos seguintes elementos: Atacantes Kylian Mbappé (Paris Saint-Germain; França), Robert Lewandoski (FC Bayern München; Polónia) e Lionel Messi (Paris Saint-Germain; Argentina), pelos Médios Kevin de Bruyne (Manchester City FC; Bélgica), Jorginho (Chelsea FC; Itália) e N’Golo Kanté (Chelsea FC; França), pelos Defesas Marquinhos (Paris Saint-Germain; Brasil) e Achraf Hakimi (Paris Saint-Germain; Marrocos), e o Guarda-Redes Gianluigi Donnarumma (Paris Saint-Germain; Itália).

As cartas estarão brevemente disponíveis e poderão ser obtidas através da abertura de packs, ou pela habilidade do jogador pela conquista de “FIFA Points”.

De lembrar também que os jogadores de FIFA 22 nas consolas PlayStation 4 e PlayStation 5 poderão comprar packs “FUT” para adquirirem novos jogadores e consumíveis que os podem ajudar a construir o seu clube e a melhorar a química da sua equipa, usando FIFA Points, que estão disponíveis para aquisição de forma segura na PlayStation Store, ou Moedas ganhas no jogo disputando várias partidas, concluindo desafios ou vendendo jogadores no mercado de transferências. Este título aproxima o jogo ainda mais da realidade na nova consola da Sony, com melhorias da jogabilidade fundamentais que tiram o máximo partido das suas funcionalidades, tais como a tecnologia de jogo “HyperMotion”, carregamentos ultrarrápidos, gatilhos adaptativos e áudio 3D

Vindo de vários mundos e projetos, juntou-se à redação do Otakupt em 2020, pronto para informar todos os leitores com a sua experiência nas várias áreas da cultura alternativa. Assistiu de perto ao nascimento dos videojogos em Portugal até à sua atualidade, devora tudo o que seja japonês (menos a gastronomia), mas é também adepto de grandes histórias e personagens sejam essas produzidas em qualquer parte do globo terrestre.
Subscreve
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments