Sony e o Firewalk Studios preparam-se para desenvolver um novo jogo multijogador

A Sony Interactive Entertainment e o Firewalk Studios fizeram uma parceria para desenvolverem um novo jogo multijogador original que tem o objetivo de criar momentos memoráveis para os jogadores.

O Firewalk Studios fundado em 2018 e com sede em Seattle, o conta com uma equipa experiente na criação desses momentos, da qual se destacam nomes como o de Ryan Ellis, antigo Diretor Criativo de Destiny, ou o de Elena Siegman, produtora de jogos como o Guitar Hero II ou Bioshock Infinite.

Tony Hsu, o Diretor do Firewalk Studios, afirmou:

“Atualmente já estamos a trabalhar arduamente no desenvolvimento deste novo título e já nos divertimos muito a jogá-lo em equipa. Na realidade, à medida que íamos crescendo ao longo deste último e desafiante ano, as nossas sessões diárias e online de teste permitiram-nos desfrutar de momentos de pura diversão e reforçar os nossos laços de amizade. O facto de nos podermos divertir juntos, apesar da distância física, fez com que nos sentíssemos mais unidos”. E acrescentou: “O nosso objetivo é proporcionar aos jogadores essa mesma sensação de felicidade, pelo que estamos ansiosos por partilhar o nosso trabalho quando chegar a hora”, comentou.

Subscreve
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments