Mais...
    InícioJogosSpirit of the North 2 é anunciado para Consolas e PC

    Spirit of the North 2 é anunciado para Consolas e PC

    A Merge Games e o Infuse Studio anunciaram durante a transmissão Xbox Partner Preview o jogo Spirit of the North 2 para a PlayStation 5, Xbox Series e PC (Steam, Epic Games Store), as datas de lançamento para cada sistema vão ser facultadas posteriormente.

    Através da página de Spirit of the North 2 na Steam podemos ler:

    “Num mundo antigo em ruínas, embarca na viagem de uma raposa isolada longe de casa. Com a ajuda de um sábio companheiro corvo procura pelos lendários guardiões perdidos e liberta-os das garras do feiticeiro sombrio Grimnir.

    Explora livremente um mundo antigo enorme e aberto, rico com histórias há muito esquecidas. Percorre biomas únicos e visualmente cativantes, cada um com os seus próprios desafios e segredos prontos a serem descobertos. Descobre runas poderosas que aumentam a tuas habilidades conforme a missão te leva por florestas densas, montanhas cobertas de neve e criptas antigas e escuras para salvar os guardiões perdidos.

    • Escolhe a aparência e habilidades da tua raposa de acordo com teu estilo de jogo para tornar cada num ser único.
    • Enfrenta inimigos formidáveis enquanto procuras meios para salvares as lendárias feras guardiãs em encontros emocionantes baseados em quebra-cabeças.
    • Cria a tua própria raposa com diversas opções de personalização.
    • Explora um maravilhoso mundo aberto com várias regiões.
    • Purifica os guardiões corrompidos em confrontos lendários.
    • Obtém novas habilidades para superares desafios.
    • Procura por poderosas runas para melhorares as tuas habilidades.
    • Descobre mais da beleza e história de Spirit of the North numa inspiradora nova aventura.”
    Bruno Reis
    Bruno Reis
    Vindo de vários mundos e projetos, juntou-se à redação do Otakupt em 2020, pronto para informar todos os leitores com a sua experiência nas várias áreas da cultura alternativa. Assistiu de perto ao nascimento dos videojogos em Portugal até à sua atualidade, devora tudo o que seja japonês (menos a gastronomia), mas é também adepto de grandes histórias e personagens sejam essas produzidas em qualquer parte do globo terrestre.

    Artigos Relacionados

    Subscreve
    Notify of
    guest

    0 Comentários
    Inline Feedbacks
    View all comments
    - Publicidade -

    Notícias

    Populares