Square Enix deseja fazer de The World Ends With You a próxima grande série da empresa

O próximo projeto multimedia da Square Enix

O action RPG The World Ends With You estreou-se na Nintendo DS em 2007, e esteve adormecido por mais de uma década.

Este apenas começou a manifestar alguma vida com a port remasterizada para a Nintendo Switch, The World Ends With You: Final Remix. Desde esse momento que a Square Enix, não parou de anunciar projetos na forma de uma série anime, baseada no jogo -que se encontra em exibição esta temporada todas as sextas-feiras- e até uma sequela NEO: The World Ends With You, que receberá lançamento a 27 de julho de 2021.

NEO: The World Ends with You é anunciado

Este rumo de acontecimentos deveu-se à própria empresa. Isto porque a Square Enix, deseja fazer desta, a sua próxima grande série, seguindo os passos de Final Fantasy, Kingdom Hearts, e muito recentemente NieR.

Tomohiko Hirano, o produtor da série comentou o seguinte durante uma entrevista com a IGN:

Sim, é o que desejamos. Mas é claro, como mencionado anteriormente, existiu um grande hiato desde o lançamento do primeiro título. Então, com um novo jogo que está prestes a receber lançamento e com a série anime a ser exibida atualmente, esperamos assistir a mais procura para a série no mercado, que servirá como uma oportunidade para expandirmos ainda a mais a mesma.

Vindo de vários mundos e projetos, juntou-se à redação do Otakupt em 2020, pronto para informar todos os leitores com a sua experiência nas várias áreas da cultura alternativa. Assistiu de perto ao nascimento dos videojogos em Portugal até à sua atualidade, devora tudo o que seja japonês (menos a gastronomia), mas é também adepto de grandes histórias e personagens sejam essas produzidas em qualquer parte do globo terrestre.
Subscreve
Notify of
guest

3 Comentários
Mais Antigo
Mais Recente Mais Votado
Inline Feedbacks
View all comments
toygame
toygame
3 , Maio , 2021 10:00

o anime ficou bem meh

Rafael Santos
Rafael Santos
3 , Maio , 2021 9:39

fãs de Chrono lendo essa noticia:comment image

Willian Picorelli
Willian Picorelli
3 , Maio , 2021 7:19

Deveriam ter investido em um estúdio melhor então pro anime ter um pouco mais de eficácia.