Square Enix e Hiro Mashima apresentam-nos o RPG Gate of Nightmares

Criador de Fairy Tail apresenta o RPG Gate of Nightmares

A Square Enix aliou-se a Hiro Mashima, o criador das séries Rave Master, Fairy Tail, e Edens Zero para criar um RPG para os dispositivos móveis Android e iOS intitulado de Gate of Nightmares.

O jogador será o herói Azel, este e os seus companheiros enfrentarão criaturas malévolas criadas a partir de pesadelos. Através do trailer abaixo podemos assistir a algumas cenas do jogo e conhecer, além de Azel, a arqueira Emma e a maga Meruru.

Jin Fujisawa, o diretor de Dragon Quest X, será o responsável para escrever a história do jogo, e Yasuharu Takanashi um compositor que se celebrizou a produzir faixas musicais para séries anime como Naruto, Log Horizon, ou Fairy Tail foi destacado para produzir as melodias de Gate of Nightmares.

Para já o jogo não recebeu um anúncio de lançamento ocidental.

Vindo de vários mundos e projetos, juntou-se à redação do Otakupt em 2020, pronto para informar todos os leitores com a sua experiência nas várias áreas da cultura alternativa. Assistiu de perto ao nascimento dos videojogos em Portugal até à sua atualidade, devora tudo o que seja japonês (menos a gastronomia), mas é também adepto de grandes histórias e personagens sejam essas produzidas em qualquer parte do globo terrestre.
Subscreve
Notify of
guest

7 Comentários
Mais Antigo
Mais Recente Mais Votado
Inline Feedbacks
View all comments
Takiusus
Takiusus
22 , Abril , 2021 13:54

comment image

Shiba
Shiba
22 , Abril , 2021 13:02

Quem sabe não ganha um anime..

Bruno Reis
Reply to  Shiba
22 , Abril , 2021 13:25

Penso que um projeto com estes nomes já é pensado para diversos media.

GoblinSlayer
GoblinSlayer
22 , Abril , 2021 10:37

que n seja battle card

Erabareshi Onna
Erabareshi Onna
22 , Abril , 2021 9:52

Pena que não é um RPG bem feito pra PC e consoles, eu iria adorar ver um jogo com designs e cenários feito pelo Hiro e esse compositor é muito bom

Blu3s
Reply to  Erabareshi Onna
22 , Abril , 2021 10:53

Fazendo sucesso, quem sabe não recebe em breve uma continuação ou ao menos um port para consoles, se bobear daqui a uns anos recebe um anime para promovê-lo também.

Captain Onigiri
Captain Onigiri
22 , Abril , 2021 8:18

Ex – Mashima ataca denovo.

Bem legal.