Square Enix lança uma atualização para Final Fantasy VII Remake

A Square Enix recentemente lançou uma atualização para Final Fantasy VII Remake, focada na correção de bugs e melhoramento no desempenho do jogo. De salientar que o update 1.01 é o primeiro que o titulo recebe após o seu lançamento em abril. Este também foi um dos raros jogos de orçamento elevado que chegou às lojas sem adições de conteúdo suplementares pagas ou passes de temporada.

A atualização já está disponível para todos os utilizadores. Infelizmente a empresa refere muito vagamente o seu conteúdo apenas indicando que melhora-o nos seguintes registos:

  • Problemas de bloqueios
  • Problemas de bloqueios e queda acentuada de fps
  • Problemas de stuttering e lags
  • Algumas melhorias no desempenho e otimizações pontuais

Muitos de nós esperávamos que esta atualização, corrigisse finalmente as texturas de baixa resolução em alguns dos seus ambientes, infelizmente o utilizador no Twitter, Xenosaga7 revela que estas ainda se encontram, e como sabemos são semelhantes a como se estivessem perpetuamente a serem carregadas.

Outro dos rumores que se instalou entre os fãs é que esta atualização foi criada para permitir aos jogadores da PlayStation 5, jogar ou voltar a jogar esta genial aventura na nova consola da Sony.

Vindo de vários mundos e projetos, juntou-se à redação do Otakupt, pronto para informar todos os leitores com a sua experiência nas várias áreas da cultura alternativa. Assistiu de perto ao nascimento dos videojogos em Portugal, até à sua atualidade. Devora tudo o que seja japonês (menos a gastronomia), mas é também é adepto de grandes histórias e personagens sejam essas produzidas em qualquer parte do globo terrestre.