STRAY é um fenómeno entre humanos… e gatos

O jogo do ano já foi escolhido pelos nossos animais de estimação e não é Elden Ring

STRAY é um dos jogos do momento.

A obra da Annapurna Interactive além de conquistar os jogadores e a crítica, ao que tudo parece também conquistou um público bem diferente do habitual, os nossos pequenos amiguinhos felinos.

Desde o seu lançamento, que as redes sociais se encheram de centenas de vídeos de donos a partilharem as interações dos seus felinos com os ecrãs de televisão.

As reações são do mais variado, desde curiosidade e miados, a desdém, passando até por amostras de compaixão e carinho. A Annapurna Interactive cumpriu a 100% o que afirmou, ou seja, conseguiu emular um gato de tal forma orgânica que até os pequeninos membros das nossas famílias ficaram curiosos e acreditaram mesmo que um ser da sua espécie estava à sua frente. Não existem dúvidas que o jogo do ano já foi escolhido por estes simpáticos animais.

Podem assistir à nossa análise felina abaixo. Aproveitem a ocasião e subscrevam o nosso canal do YouTube.

Vindo de vários mundos e projetos, juntou-se à redação do Otakupt em 2020, pronto para informar todos os leitores com a sua experiência nas várias áreas da cultura alternativa. Assistiu de perto ao nascimento dos videojogos em Portugal até à sua atualidade, devora tudo o que seja japonês (menos a gastronomia), mas é também adepto de grandes histórias e personagens sejam essas produzidas em qualquer parte do globo terrestre.
Subscreve
Notify of
guest

1 Comentário
Mais Antigo
Mais Recente Mais Votado
Inline Feedbacks
View all comments
Noᥙzᥱᥒ ΨυκιησD
Noᥙzᥱᥒ Ψυκιησ
5 , Agosto , 2022 1:48

Tão bonitinho eles tentando pegar o gato do jogo kkkkk