A Capcom anunciou o jogo Street Fighter 6. Plataformas e data de lançamento não foram anunciadas.
Yusuke Hashimoto, o produtor e diretor dos jogos Bayonetta e Bayonetta 2, e Kazuhiro Tsuchiya um célebre produtor de jogos da Capcom são os primeiros nomes envolvidos na próxima geração do lendário jogo de luta que festeja este ano 35 anos de existência. No “teaser trailer” assistimos ao eterno desafiante, Ryu, a preparar-se para enfrentar Luke, o último integrante de Street Fighter V.
Mais informações serão anunciadas durante este verão.
Está me lembrando muito UFC kkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkk Né
Mas eu sei que a sftaff queria mudar o jogo e a capcom não deixou
Me pergunto se vai se passar antes do V, por que o Luke está sem suas tattoos 🙁
OBS: se esse for o visual inicial do Ryu eu acho que já foi um grande acerto por parte da Capcom kk
OBS2: ele está sem as tattoos mas aparentemte com cicatrizes(novas) no rosto, estou confuso agora x.x
O teaser está legal, o Ryu está gigante, mas esse logo me incomoda muito. Cadê o logo extravagante que a franquia possui?
Será que vai voltar a ser multiplataforma?
O hype fica como kkkk
Espero que seja na RE Engine.
Eu realmente entendo o motivo da transição para o 3D*, mas sinceramente, eu ainda acho que algumas franquias de luta combinam muito mais com sprites em 2D.
The King of Fighters, Street Fighters, jogos da Arc System Works, a arte dos sprites é/eram lindas demais. KOF em 3D é muito feito, parece ter perdido um pouco da essência do estilo visual da série; e olha que nem sou um die hard fan de KOF.
Street Fighter até teve uma transição para o 3D mais suave e melhor, mas ainda gostaria que eles tivessem mantido aqueles lindos sprites em 2D.
*Para quem não sabe, criar animações de sprites 2D é muito mais custoso (em termos de dinheiro, é caro) do que animações 3D. O motivo é o tempo que se leva, já que você gasta muito mais tempo animando sprites (ou qualquer animação em 2D, como animes japoneses) do que fazendo animação de um modelo 3D usando técnicas como motion capture ou implementando “esqueletos” nos modelos.
Não sendo uma bomba que nem o 5