Suicide Squad: Kill the Justice League recebe a sua arte oficial

O jogo oficial dos piores heróis do planeta

A Warner Bros. Games e a DC revelaram a arte oficial de Suicide Squad: Kill the Justice League, um jogo de ação e aventura na terceira pessoa que mistura vários géneros, e nos coloca aos comandos dos Super Vilões da DC, Harley Quinn, Deadshot, Captain Boomerang e King Shark.

O mesmo está a ser desenvolvido pelos Rocksteady Studios, os criadores da galardoada série de jogos Batman: Arkham. Suicide Squad: Kill the Justice League vai certamente replicar este feito e também vai combinar uma jogabilidade inovadora envolta na narrativa das suas personagens. A ação decorre numa Metropolis super detalhada em mundo aberto e segue os quatro membros do Suicide Squad enquanto assumem a missão impossível de salvar a Terra enquanto derrotam os maiores Super-Heróis do planeta!

Novas informações serão fornecidas durante a DC FanDome, dia 16 de outubro, às 18h em Portugal Continental e 14h no Brasil. O jogo vai receber lançamento numa data por anunciar em 2022 para as plataformas PlayStation 5, Xbox Series e PC.

Vindo de vários mundos e projetos, juntou-se à redação do Otakupt em 2020, pronto para informar todos os leitores com a sua experiência nas várias áreas da cultura alternativa. Assistiu de perto ao nascimento dos videojogos em Portugal até à sua atualidade, devora tudo o que seja japonês (menos a gastronomia), mas é também adepto de grandes histórias e personagens sejam essas produzidas em qualquer parte do globo terrestre.