A Square Enix anunciou oficialmente o jogo Tactics Ogre: Reborn para as plataformas PlayStation 4, PlayStation 5, Nintendo Switch e PC (Steam). Podemos contar com o lançamento desta nova versão do clássico da PlayStation Portable a 11 de novembro.

Tactics Ogre: Reborn vai receber lançamento em edições físicas standard e digitais nas consolas, enquanto no PC apenas vai receber edições digitais. Contudo, uma Edição Digital Premium Edition, vai estar disponivel em todas as plataformas e inclui a banda sonora digital original do jogo.

As pré-reservas para a edição standard digital incluem uma seleção de três faixas musicais de Tactics Ogre: Reborn. As pré-encomendas da Digital Deluxe Edition incluem a banda sonora do Tactics Ogre original de 1995 para a Super Nintendo.

Vindo de vários mundos e projetos, juntou-se à redação do Otakupt em 2020, pronto para informar todos os leitores com a sua experiência nas várias áreas da cultura alternativa. Assistiu de perto ao nascimento dos videojogos em Portugal até à sua atualidade, devora tudo o que seja japonês (menos a gastronomia), mas é também adepto de grandes histórias e personagens sejam essas produzidas em qualquer parte do globo terrestre.
Subscreve
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments