Mais...
    InícioJogosThe Last Faith é adiado para Novembro de 2023

    The Last Faith é adiado para Novembro de 2023

    Beta na Steam

    A Playstack e a Kumi Souls Games anunciaram durante a transmissão Future Games Show: Gamescom 2023 o adiamento do jogo The Last Faith. O mesmo estava agendado para outubro, mas agora apenas podemos contar com a sua chegada algures em novembro, contudo, foi lançada uma beta para o PC (Steam). O jogo completo vai estar disponível para PlayStation 4, Xbox One, PlayStation 5, Xbox Series, Nintendo Switch e PC (Steam).

    Através da página do jogo na Steam podemos ler o seguinte:

    Uma aliança tremenda entre metroidvania e soulslike. The Last Faith prospera em combate sem misericórdia e exigente, com uma grande gama de execuções personalizadas para efetuar. Os maus e os bons vão ser julgados da mesma forma; não deixes que nada se coloque no teu caminho.

    Os bons e os maus vão ser julgados da mesma forma, não deixes que nada se coloque no teu caminho. Muitas vezes selvagem, sempre poderoso, The Last Faith é uma aliança tremenda entre metroidvania e soulslike. The Last Faith prospera em combate sem misericórdia e exigente, com uma grande gama de execuções personalizadas para efetuar.

    Descobre um arsenal formidável de armas de combate corpo a corpo, feitiços arcanos e armas de fogo de longo alcance, que te permitem criar o teu próprio caminho. A exploração não linear é uma parte central do jogo The Last Faith. A arte de píxeis magnífica retrata uma paisagem gótica imponente. Viaja por montanhas cobertas de neve e castelos banhados pelo luar. Descobre e melhora uma gama formidável de ferramentas para a destruição.

    Entra no mundo destruído de The Last Faith como Eric, que acordou sem nenhuma memória do seu passado imediato. Em breve, ele vai descobrir que está numa corrida contra o tempo à medida que a sua mente e a sua consciência começam a deteriorar-se. O seu desejo por salvação deste sofrimento lança-o numa missão amaldiçoada para atravessar-se no caminho de religiões e divindades antigas.

    Bruno Reis
    Bruno Reis
    Vindo de vários mundos e projetos, juntou-se à redação do Otakupt em 2020, pronto para informar todos os leitores com a sua experiência nas várias áreas da cultura alternativa. Assistiu de perto ao nascimento dos videojogos em Portugal até à sua atualidade, devora tudo o que seja japonês (menos a gastronomia), mas é também adepto de grandes histórias e personagens sejam essas produzidas em qualquer parte do globo terrestre.

    Artigos Relacionados

    Subscreve
    Notify of
    guest

    0 Comentários
    Inline Feedbacks
    View all comments
    - Publicidade -

    Notícias

    Populares