The Legend of Heroes: Kuro no Kiseki recebe mais um trio de personagens

Cao Lee e Kurogane regressam acompanhados de uma nova Phantom Thief

Nihon Falcom Corporation revelou mais um trio de personagens para o jogo The Legend of Heroes: Kuro no Kiseki. Desta vez temos um misto de figuras veteranas e estreantes.

Ceo Lee, é um membro de alto escalão do Heiyue, (o maior sindicato do submundo de Calvard) e um mestre do estilo de artes marciais Moonflower. Pela sua proficiência neste estilo de combate e na sua mestria, ficou conhecido como o “Dragão da Orquídea Branca”. Este homem alto de 29 anos também se destacou por possuir uma inteligência muito acima da média, e uma visão periférica nos negócios. Contrariamente a muitos negociantes também valoriza as relações humanas. Além de manter estreitas com a família Lu, também atua como CEO da Heiyue Trading, o que o coloca numa posição única para lucrar não só com a cidade de Crossbell como também o resto do território Ereboniano. Cao vê a organização mafiosa Armata como uma ameaça, pois esta não segue as condutas do submundo, e decide resolver este problema pelos seus próprios meios.

Kurogane, é um homem robusto de 38 anos que atua como chefe adjunto do grupo de Samurais Ikaruga, que como sabemos é chefiado por Shizuna. Este não se poupa a elogios e até dirige à jovem como sua alteza. Kurogane, é por excelência um Shinobi, pois além de um rol de várias técnicas físicas e ilusórias da Lua Nebulosa também desafiou a sua morte em várias instâncias. Por estas e muitas mais razões, é reverenciado e comparado aos maiores números da Sociedade Ouroboros.
Grimcats é uma ladra misteriosa que marca a atualidade em Calvard. Pouco se sabe sobre esta figura, exceto que é uma mulher ágil, com excelentes capacidades em combate, e possui longos cabelos alaranjados. Esta jovem depressa se tornou popular e conquistou os corações dos habitantes da República por expor práticas corruptas, e roubar Mira e outros bens materiais para servirem e oferecerem melhor qualidade de vida aos mais desafortunados. No entanto, Grimcats não está sozinha nestas lutas, existem outras figuras como o lendário Phantom Thief B, e Yin, uma misteriosa assassina dos bairros de leste.
The Legend of Heroes: Kuro no Kiseki vai receber lançamento no Japão para a PlayStation 4 a 30 de setembro.

Vindo de vários mundos e projetos, juntou-se à redação do Otakupt em 2020, pronto para informar todos os leitores com a sua experiência nas várias áreas da cultura alternativa. Assistiu de perto ao nascimento dos videojogos em Portugal até à sua atualidade, devora tudo o que seja japonês (menos a gastronomia), mas é também adepto de grandes histórias e personagens sejam essas produzidas em qualquer parte do globo terrestre.