The Medium vai ser mais imersivo na PlayStation 5

Ainda mais assustador

A Bloober Team lançou mais um trailer para a versão PlayStation 5 de The Medium.

O vídeo explica como o vanguardista comando DualSense vai contribuir para um mergulho mais profundo entre as duas realidades, através dos seus gatilhos adaptáveis e feedback háptico.

Szymon Erdmanski, o produtor do jogo comentou:

Na PlayStation 5, aproveitámos ao máximo o comando DualSense para mergulhar ainda mais no mistério do Niwa Hotel. O objetivo é permitirmos que os jogadores sintam as reações de Marianne enquanto exploram e interagem com o seu mundo.

The Medium vai receber lançamento físico e digital para a PlayStation 5 a 3 de setembro. Nesse dia as versões anteriormente lançadas para PC e Xbox Series também vão receber relançamentos em formato físico.

Vindo de vários mundos e projetos, juntou-se à redação do Otakupt em 2020, pronto para informar todos os leitores com a sua experiência nas várias áreas da cultura alternativa. Assistiu de perto ao nascimento dos videojogos em Portugal até à sua atualidade, devora tudo o que seja japonês (menos a gastronomia), mas é também adepto de grandes histórias e personagens sejam essas produzidas em qualquer parte do globo terrestre.
Subscreve
Notify of
guest
3 Comentários
Mais Antigo
Mais Recente Mais Votado
Inline Feedbacks
View all comments
Sousuke Aizen
Sousuke Aizen
6 , Agosto , 2021 14:59

Quero nem de graça esse lixo.

Elivelton Silva
Elivelton Silva
6 , Agosto , 2021 13:54

The Flopium

Nobody XIV
Nobody XIV
6 , Agosto , 2021 14:00

Alguém que já pegou o controle, isso faz alguma diferença?