The Plane Effect já está disponível

Mergulha num mundo sobrenatural e macabro

A PQube, o Studio Kiku e a Innovina Interactive informam que o jogo The Plane Effect já está disponivel para as plataformas PlayStation 5, Nintendo SwitchXbox Series, PC (SteamGOG e Epic Games Store). Quem decidir penetrar neste mundo surreal pode usufruir de um desconto de 10% por tempo limitado!


Principais Características:
  • Uma misteriosa e cinematográfica viagem por um mundo distópico e alucinante
  • Joga com Solo, um trabalhador de escritório solitário, que desesperadamente tenta regressar a casa
  • Mergulha numa realidade distorcida enquanto tentas compreender e navegar por fenómenos inexplicáveis
  • Resolve enigmas e navega em ambientes complexos ou ativa o ‘Modo assistido’ para obter orientação
  • Suporte para resoluções de 4K, e Ray Tracing para PlayStation 5 e Xbox Series X
  • Demonstração disponível para todas as plataformas

Através da página do jogo na Steam podemos ler:

Um jogo de aventura que distorce o tempo e a mente…
É o teu último dia no escritório, está na hora de picar o ponto e voltar para casa – com uma anomalia cósmica com uma força maligna de um outro mundo a pairar sobre ti. Indefeso perante o cosmos, tudo o que sabes é que tens de regressar à tua família o mais depressa possível. Encontra o caminho para casa custe o que custar…

À medida que progrides pela paisagem urbana distópica, rapidamente percebes que nem tudo é o que parece. Demorou sempre tanto tempo? As ruas sempre foram um labirinto? Onde é a minha “casa”? Tudo o que sabes é que tens de seguir em frente, tens de continuar.

Navega por uma sociedade distópica
Explora ambientes de um outro mundo, lindíssimos e desenhados de forma elaborada e resolve puzzles invulgares para o Solo continuar a avançar por cada área. Tens a opção de resolver os puzzles passo a passo sem dicas ou de ativar uma ajudinha na tua viagem impossível através do “Modo Assistido”.

Uma presença sinistra segue-te
Mantém o Solo em movimento. Em frente, até à sua família, de regresso a casa. Não pares, não olhes para trás. Estará o Solo a ser observado?

Vindo de vários mundos e projetos, juntou-se à redação do Otakupt em 2020, pronto para informar todos os leitores com a sua experiência nas várias áreas da cultura alternativa. Assistiu de perto ao nascimento dos videojogos em Portugal até à sua atualidade, devora tudo o que seja japonês (menos a gastronomia), mas é também adepto de grandes histórias e personagens sejam essas produzidas em qualquer parte do globo terrestre.
Subscreve
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments