Tokyo Game Show 2022 vai ser um evento físico

O primeiro evento presencial pós-Covid19 é anunciado

De olhos postos num horizonte mais positivo num período onde uma pandemia mundial que gerou inúmeras adaptações nos nossos modos de vida se afasta, o comité do Tokyo Game Show 2022, ou seja, a Computer Entertainment Supplier’s Association, anunciou que a edição deste ano vai ser em formato físico. Se a pandemia mantiver este caminhar e não sofrer atualizações nefastas, o evento vai abrir as suas portas de 15 a 18 de setembro em Chiba, no Japão.

Nada para os videojogos“, este é o lema desta edição. Além de representar uma alusão ao período onde os mesmos contribuíram e estiveram presentes para afastar muitas nuvens negras das nossas vidas, também marca o regresso dos eventos de videojogos físicos pós-Covid19. Mesmo que este seja na sua maioria presencial, a organização indica que vão ser transmitidos alguns programas específicos para revelar as suas novidades aos jogadores espalhados por todos os cantos do nosso planeta.

Vindo de vários mundos e projetos, juntou-se à redação do Otakupt em 2020, pronto para informar todos os leitores com a sua experiência nas várias áreas da cultura alternativa. Assistiu de perto ao nascimento dos videojogos em Portugal até à sua atualidade, devora tudo o que seja japonês (menos a gastronomia), mas é também adepto de grandes histórias e personagens sejam essas produzidas em qualquer parte do globo terrestre.
Subscreve
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments