Torna-te no derradeiro campeão do planeta com o jogo SuperPower III

Se achas que és capaz de fazer melhor prova-o!

THQ Nordic e a GolemLabs anunciaram o jogo SuperPower III. Este receberá lançamento exclusivo para PC (Steam). Para já não foram reveladas mais informações.

Através da página oficial do jogo na Steam podemos ler:

SuperPower 3, a edição tão aguardada da série SuperPower, mistura elementos estratégicos e de gestão e é o jogo de simulação geopolítica mais completo e exato até hoje. Esta versão inclui gráficos modernos, hardware e tecnologia militar dos dias de hoje, assim como uma tecnologia de EHE/IA melhorada para uma experiência personalizada para todos os estilos de jogo. A grande variedade de abordagens ao jogo dão-te uma liberdade sem precedentes! Podes focar-te no panorama geral, como planear guerras inteiras, ou nos detalhes mais pequenos imagináveis. Todo o planeta vai estar a ver as tuas ações e as decisões que tomas vão desenrolar-se mesmo à frente dos teus olhos.
SuperPower 3 é passado onde e quando quiseres!
Podes escolher jogar como qualquer nação no planeta. Os cenários são baseados em eventos da vida real e estão equipados com dados verdadeiros. Tenta governar o teu país o melhor que conseguires, sozinho ou com amigos no modo multijogador.

UMA HIPÓTESE DE PROVARES QUE ELES PODEM FAZER MELHOR

SuperPower 3 é feito para todos os megalomaníacos que estão convencidos de que conseguem gerir o mundo de uma forma muito melhor do que os políticos e líderes militares do planeta. Resolve conflitos da vida real, com soluções que nunca foram consideradas possíveis e vê o efeito que terão no mundo. Será que consegues mudar a história.

SuperPower 3 terá tudo o que deu sucesso a este franchise nos últimos 20 anos, com visuais modernos, mecânicas de jogo construídas de raiz e com profundidade e mais simplicidade para novos jogadores.

  • Cenário mundial com uma reprodução fiel de todo o mundo com 194 países jogáveis
  • Estratégia expansiva e dezenas de cenários baseados em eventos reais
  • Dados reais analisados e criados para fins de jogabilidade
  • Criação de personagens com quase todas as nacionalidades, religiões e o vestuário típico disponível na vida real
  • Longevidade elevada devido à falta de um final oficial do jogo
  • Arquitetura compatível com mods para criares os teus próprios cenários únicos
Vindo de vários mundos e projetos, juntou-se à redação do Otakupt em 2020, pronto para informar todos os leitores com a sua experiência nas várias áreas da cultura alternativa. Assistiu de perto ao nascimento dos videojogos em Portugal até à sua atualidade, devora tudo o que seja japonês (menos a gastronomia), mas é também adepto de grandes histórias e personagens sejam essas produzidas em qualquer parte do globo terrestre.