Toy Soldiers HD é adiado para 9 de setembro

Os soldadinhos de chumbo digitais chegam umas semanas mais tarde

A Accelerate Games e os Signal Studios adiaram o lançamento do jogo Toy Soldiers HD.

Contudo, os comandantes da PlayStation 4, Xbox One, Nintendo Switch e PC (Steam) não vão ter que esperar muito até enviar as suas tropas em miniatura para os campos de batalha, pois o jogo foi reagendado para 9 de setembro, ou seja, sensivelmente duas semanas mais tarde do que o previsto.

Toy Soldiers HD trata-se de uma remasterização de um dos jogos mais célebres da Xbox Live Arcade, que recebeu lançamento originalmente em 2010. Esta reedição além da inclusão de visuais HD melhorados também virá munida de uma jogabilidade melhorada, e todo o conteúdo DLC incluído no jogo original.  

Vindo de vários mundos e projetos, juntou-se à redação do Otakupt em 2020, pronto para informar todos os leitores com a sua experiência nas várias áreas da cultura alternativa. Assistiu de perto ao nascimento dos videojogos em Portugal até à sua atualidade, devora tudo o que seja japonês (menos a gastronomia), mas é também adepto de grandes histórias e personagens sejam essas produzidas em qualquer parte do globo terrestre.
Subscreve
Notify of
guest
1 Comentário
Mais Antigo
Mais Recente Mais Votado
Inline Feedbacks
View all comments
Nobody XIV
Nobody XIV
13 , Agosto , 2021 13:44

Eu vi o nome e pensei em soldados estilo toy story.