Trailer de Aeon Must Die

Nesta recente State of Play ficamos a conhecer o promissor Aeon Must Die, um jogo da Focus Home Interactive que vai não só ser lançado para PlayStation 4 como vai também chegar à Nintendo Switch, Xbox One e PC.

Com uma forte inspiração anime, Aeon Must Die é um beat-em-up inovador com elementos de RPG e que vai premiar os jogadores que cometerem mais riscos.

No site oficial podemos ler:

Aeon, o temido imperador da imparável Void Armada, foi traído e deixado como morto pelos seus generais. Enfraquecido e sem um corpo para se vingar, ele desesperadamente funde-se contigo para escapar.

Viaja pela cidade futurística de Pantheon para destruir ou subjugar aqueles que traíram Aeon, enquanto lutas pela tua mente, livre arbítrio e controlo do próprio corpo.

Experimenta um beat-em-up único apresentando uma jogabilidade de risco-recompensa inovadora, luta tática inovadora e um sistema RPG que monitoriza como te comportas como guerreiro.

Vais sucumbir à vontade de Aeon e libertar o seu poder, perdendo-te no processo? Ou vais escolher o caminho mais difícil e permanecerás livre, às custas das tuas forças?