Trailer E3 2019 de Fire Emblem: Three Houses

Fire Emblem: Three Houses vai após um adiamento ser lançado para Nintendo Switch a 26 de julho e podem ver em cima o trailer E3 2019.

Fire Emblem: Three Houses foi anunciado em janeiro de 2017 e é o primeiro jogo da franquia Fire Emblem para consolas desde Fire Emblem: Radiant Dawn em 2007.

No site oficial podemos ler:

O jogo decorre em Fódlan, onde a Igreja de Seiros exerce um grande poder sobre a terra e os seus habitantes. Na pele da personagem principal, o teu papel é combater no campo de batalha, com total liberdade de movimentos e a possibilidade de interagir com outras personagens para forjar relações e reunir informações.

The Black Eagles. The Blue Lions. The Golden Deer: estas são as três casas nobres que fazem parte da Officer’s Academy, uma escola de elite que treina estudantes no domínio das armas, magia e habilidades especiais.

Na pele de professor, terás de escolher uma destas casas e guiar os teus estudantes em batalhas de alto risco. Cada casa é composta por diferentes alunos, cada um com personalidades e habilidades específicas, que interagem para fortalecerem as suas relações e apoiarem-se assim melhor no campo de batalha.

Trailer E3 2019 de Fire Emblem: Three Houses

Vai existir também uma Edição de colecionador de Fire Emblem: Three Houses que vai incluir:

  • Livro de ilustrações
  • SteelBook
  • Dispositivo USB com a banda sonora
  • Conjunto de crachás das três casas
  • Cartão de jogo de Fire Emblem: Three Houses.