Ubisoft anuncia o jogo Avatar: Frontiers of Pandora

Regressa a Pandora e explora uma localização misteriosa repleta de perigo

A Ubisoft e a Massive Entertainment anunciaram durante a transmissão Ubisoft Forward E3 2021 o jogo Avatar: Frontiers of Pandora.

De salientar que a Ubisoft em 2017, referiu que já desenvolvia um jogo baseado no filme de James Cameron. Podemos contar com esta genial aventura na primeira pessoa nas plataformas PlayStation 5, Xbox Series, PC (em exclusivo na Ubisoft Store), Google Stadia e Luna algures em 2022.

Através do website da Ubisoft podemos ler:

Avatar: Frontiers of Pandora é um jogo de ação e aventura na primeira pessoa desenvolvido pela Massive Entertainment – um estúdio proprietário da Ubisoft, em colaboração com a Lightstorm Entertainment e a Disney.

Construído através do robusto motor Snowdrop e desenvolvido exclusivamente para a nova geração de consolas e PC, Avatar: Frontiers of Pandora traz até nós o mundo atraente de Pandora com toda sua beleza e perigo numa experiência imersiva.

Nesta história nova e independente, encarna um Na’vi e embarque numa viagem pela Fronteira Ocidental, uma parte nunca antes explorada de Pandora. Explora um mundo vivo e reativo habitado por criaturas únicas e novos personagens, e repele as formidáveis ​​forças RDA que o ameaçam.

Vindo de vários mundos e projetos, juntou-se à redação do Otakupt em 2020, pronto para informar todos os leitores com a sua experiência nas várias áreas da cultura alternativa. Assistiu de perto ao nascimento dos videojogos em Portugal até à sua atualidade, devora tudo o que seja japonês (menos a gastronomia), mas é também adepto de grandes histórias e personagens sejam essas produzidas em qualquer parte do globo terrestre.