Ubisoft fornece fundos adicionais, salários antecipados e alojamento a funcionários na Ucrânia

No seu twitter a Ubisoft revelou que vai fornecer aos seus funcionários na Ucrânia fundos adicionais, salários antecipados e alojamento alternativo.

Em declarações ao The Loadout a Ubisoft afirmou:

Em toda a Ubisoft, os nossos corações estão com as nossas equipes na Ucrânia e estamos a fornecer suporte e assistência enquanto navegam neste momento difícil. A segurança e o bem-estar das nossas equipas e suas famílias são a nossa principal preocupação, e a Ubisoft está totalmente mobilizada para apoiá-los no futuro.

Nos últimos meses, a Ubisoft acompanhou de perto a situação e implementou medidas para ajudar a proteger as nossas equipas. Na semana passada, recomendamos que os nossos funcionários se refugiem num local que considerem seguro. A Ubisoft forneceu a todos os membros da equipa na Ucrânia fundos adicionais para ajudá-los a cobrir custos excecionais, como aqueles relacionados com as suas viagens e realocação, e pagou salários antecipadamente para compensar qualquer possível interrupção nos sistemas bancários.

A Ubisoft está a fornecer moradia em países vizinhos, onde as equipas e as suas famílias se podem abrigar, se desejarem e puderem. Para garantir uma estreita ligação com todas as equipas, criámos linhas diretas para responder às suas questões e necessidades e implementámos um sistema de comunicação de emergência caso as infraestruturas fiquem instáveis. Continuaremos a adaptar e reforçar a nossa assistência à medida que a situação evoluir.

Fundou o OtakuPT em 2007 e desde então já escreveu mais de 40 mil artigos sobre anime, mangá e videojogos.
Subscreve
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments