Ultra Kaiju Monster Rancher vai receber lançamento digital no ocidente

Quinta de monstros

A Bandai Namco Entertainment e a Koei Tecmo anunciaram que vão lançar no ocidente o jogo Ultra Kaiju Monster Rancher para a Nintendo Switch através da Nintendo eShop. O simulador de criação de Kaijus ainda algures durante este vôo.

No Japão e nos territórios da Ásia, o jogo vai receber versões físicas e digitais. De salientar que esta versão vai contar textos em inglês.

Através do “website” da Bandai Namco Entertainment podemos ler:

Ultra Kaiju Monster Rancher é uma nova colaboração entre Ultraman, um célebre série japonesa de Tokusatsu, e Monster Rancher , um popular RPG .

Este novo jogo alia os icónicos “Ultra Kaiju”, tais como o Alien Baltan, Zetton e o Gomora, à popular mecânica de jogo de criar e lutar contra monstros da série Monster Rancher .

Características principais:

Descobre muitos tipos de Ultra Kaiju – Invocando o teu Kaiju enquanto pesquisas o banco de dados de CD digital ou digitalizando cartões compatíveis com NFC e muito mais.

Cria e treina o teu Ultra Kaiju – Explora e treina para libertares toda a força do teu Ultra Kaiju. Os jogadores podem desfrutar de movimentos únicos e estranhamente fofinhos dos Ultra Kaiju que geralmente não são vistos na série original do Ultraman.

Combate para te tornares no melhor treinador Kaiju – Compete em torneios para testares as tuas habilidades.

Combina Ultra Kaijus – Combina Ultra Kaijus para desbloqueares novas variações, incluindo uma Gomora com o padrão do Zetton! Tens mais de 200 tipos de Kaiju a serem descobertos.

Vindo de vários mundos e projetos, juntou-se à redação do Otakupt em 2020, pronto para informar todos os leitores com a sua experiência nas várias áreas da cultura alternativa. Assistiu de perto ao nascimento dos videojogos em Portugal até à sua atualidade, devora tudo o que seja japonês (menos a gastronomia), mas é também adepto de grandes histórias e personagens sejam essas produzidas em qualquer parte do globo terrestre.
Subscreve
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments