Katana et masque de Yasuke (par @PureArtsLimited ❤️) ou encore artworks du jeu, notre stand Ubisoft à la @japanexpo vous propose une expérience… immersive 👀🔴
On vous immerge avec nous dans l’esprit du jeu jusqu’au dimanche 14 juillet ! 🥷 pic.twitter.com/tzkE2BnkO6
— Assassin’s Creed FR (@AssassinsFR) July 11, 2024
A Ubisoft na página francesa de Assassin’s Creed colocou uma série de fotos a promover uma experiência imersiva de Assassin’s Creed Shadows na Japan Expo 2024 que acontece de 11 a 14 de julho de 2024. Mas o problema foi que rapidamente os jogadores detetaram que os artigos mostrados não pertenciam ao jogo e eram de outras franquias, incluindo One Piece.
Em questão está a exibição de uma Katana que na realidade pertence ao personagem Roronoa Zoro, de One Piece.
O produtor Grummz (ex-Blizzard Entertainment) comentou num post que se tornou viral:
A Ubisoft roubou One Piece, dando ao falso samurai Yasuke a katana de Roronoa Zoro na Japan Expo. Isto vai irritar ainda mais os japoneses.
Estou a receber uma INUNDAÇÃO de referências sobre o que Assassin’s Creed Shadows roubou a artistas japoneses. Mas esta é a pior até agora.
O jogo Assassin’s Creed Shadows vai ser lançado para PlayStation 5, Xbox Series e PC no dia 15 de novembro de 2024.
E uma vergonha ubisoft e uma empresa patética desde sempre dessa vez eles quiseram deixar nítido o quão parasitas eles são.
Coisa feia…