Volta ao Reino de Alabasta no jogo One Piece Odyssey

O primeiro grande arco da obra de Eiichiro Oda

A Bandai Namco Entertainment e a ILCA Inc. lançaram um novo trailer para One Piece Odyssey.

Parece que os Chapéus de Palha vão revisitar locais onde outrora viveram grandes aventuras neste jogo. O Reino de Alabasta foi o primeiro grande arco da viagem de Luffy e dos seus amigos. Nesta região desértica o grupo conheceu a princesa Vivi e juntos formaram uma aliança para enfrentar o pirata Crocodile e os seus “Numbers”. Neste RPG os jogadores vão visitar novamente este emblemático reino através dos poderes da misteriosa Lim num mundo feito a partir das suas memórias. No entanto, Vivi parece que não se recorda dos eventos que passou com os seus eternos amigos nesta nova realidade.

Com novos aliados, uma história familiar e adorada, os jogadores certamente vão viver um misto de nostalgia e novas aventuras quando o jogo receber lançamento a 13 de janeiro de 2023 para as plataformas PlayStation 4, Xbox Series, PlayStation 5 e PC (Steam).

Vindo de vários mundos e projetos, juntou-se à redação do Otakupt em 2020, pronto para informar todos os leitores com a sua experiência nas várias áreas da cultura alternativa. Assistiu de perto ao nascimento dos videojogos em Portugal até à sua atualidade, devora tudo o que seja japonês (menos a gastronomia), mas é também adepto de grandes histórias e personagens sejam essas produzidas em qualquer parte do globo terrestre.
Subscreve
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments